Publicado por: masfg | julho 7, 2010

GESTAR II- AGRADECIMENTOS

Queridas e Querido!

Agradeço de coração a participação, respeito,  companheirismo e o profissionalismo durante a realização do Curso Formação Continuada de Professores GESTAR II.

Meu agradecimento também a Ma. Profa. Renilda Maria Rosa, pela confiança e oportunidade dada a minha pessoa. As minhas colegas Jane Marie, Cláudia Gomes, Graça Machado, Patricia Mustafa.

O que está escrito em mim
Comigo ficará guardado
Se lhe dá prazer
A vida segue sempre em frente
O que se há de fazer.

Obrigadaaaaaaaa!!!!!

Dedico estes vídeos a todos os meus colegas Professores…..



Responses

  1. Contextuando
    -De acordo com o quê eu entendi sete de setembro foi marcado como o dia da independência do Brasil. Mais por causa do Hino da Independência que foi musicado pelo maestro Marcos Antônio da Fonseca Portugal aluno de Dom Pedro I

    -A mesma pessoa que fez o Ino da Indepêndenia fez o quadro.
    -Não porque a Independência so beneficiou as pessoas ricas.Para os pobres continuou a mesma coisa.
    Segunda parte
    -Em 9 de janeiro de 1822 D Pedro I recebeu uma carta da corte de Lisboa exigindo seu retorno para Portugal mas D Pedro respondeu negativamente.E foi por isso que ficou conhecido como o dia do fico
    -Pedro A mérico foi um pintor brasileiro e doutor em ciências físicas formado pela Universidade de Bruxelas na Bélgica freqüentou ainda cursos de filosofia e literatura em Paris .
    Vocabulário
    -Poema:Obra literária geralmente m verso,geralmente um pouco extensa.
    -Aluno:Pessoas que recebem lições de um mestre,discípulo,aluno.


Deixe uma resposta

Categorias

